sábado, 1 de maio de 2010

JESUS CHOROU

JESUS CHOROU
Quando olho para:João 11.35, diz Jesus chorou. vejo a demonstração do amor dele para conosco,para com a humanidade.
JOÃO 3.16 diz porque Deus amou o mundo de tal maneira que de o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê nâo pereça, mas tenha a vida eterna.
João 11.3 mandaram-lhe, pois suas irmâs dizer:eis que está enfermo aquele que tu amas.
Jesus amava a Lázaro: e ele também nos ama, ama a tal ponto que suportou a morte de cruz para nos salvar e nos resgatar do império das trevas e nos transportar para o reino do filho do seu amor. Quando Jesus ouviu que Lázaro estava enfermo disse: João 11.4. Esta enfermermidade não é para morte, mas para glória de Deus, para que o filho de Deus seja glorificado por ela.
Jesus amava a Marta, e sua irmã e também a Lázaro e ama também você, e ele fez e fará ainda o que for necessário para te abençoar. Reconheça as lagrimas de Jesus em sua vida e passe a ser um vitórioso diante de qualquer dificuldade ou problema ou até mesmo enfermidade. Quando ele disse que aquela enfermidade não é para morte mas para a glória de Deus.
Ele nos mostrou algo muito grande: disse, João.11.11 Lázaro nosso amigo, dorme, mas vou despertalo do sono. aleluia: Foi por esse motivo que Jesus chorou.
Chegando, pois, Jesus, achou que já havia quatro dias que estava na sepultura. João. 11.34. E disse: onde puseste? disseram-lhe: Senhor, vem e vê.
João 11.35. JESUS CHOROU.
Jesus não chorou por causa da morte de Lázaro: Chorou olhando a situação de Lázaro (morto, cheirando mal) e se lembrou da situação da humanidade como ela estava: Efésios 2.5; estando nós ainda mortos em nossas ofensas, Jesus olhou para Lázaro e viu nossa situação e se lembrou do proposito dele para conosco, que ele veio para destruir a natureza de satanas e, nos vivificou juntamente com Cristo ( pela graça sois salvos) e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus; Amém gloria a DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário